Produtos


PAPEL

As bobinas de papel da PCE são certificadas pelo Forest Stewarship Council® (FSC®), assegurando que utilizamos matéria-prima reciclada e de fontes certificadas na produção dos nossos papeis.

- Kraft:  é um dos mais resistentes e usados na indústria. O papel é constituído de fibras longas extraídas de árvores cultivadas em reflorestamentos. Geralmente, não passa por processos de branqueamento, por isso, ele é reconhecido também pela sua cor parda natural.

- Reciclado: é o tipo de papelão mais utilizado atualmente, devido ao seu custo-benefício. Tem uma excelente resistência.

- Testliner:  é a modalidade que corresponde ao meio termo do reciclado e kraft. Esse material é composto tanto de fibras quanto de material reciclado.

- Miolo: papel ondulado, utilizado no miolo da chapa de papelão.

Cotar este produto


CHAPAS


As chapas de papelão ondulado comercializadas pela PCE são fabricadas de acordo com elevados padrões de qualidade e sempre respeitando o meio ambiente. São produtos feitos com matérias-primas sustentáveis e passíveis de reciclagem. O modelo de ondulação determina o tipo de produto que vai ser embalado. O papelão ondulado é a estrutura em forma de placa composta por um ou dois elementos ondulados (miolos) fixados a um ou mais elementos planos (capa).   Na pratica, as letras representam uma referência para a espessura da chapa. 

- Onda B: conhecido como duplex, tem duas capas somente um miolo as separando, com 2,5 a 3 mm de espessura.

- Onda C: conhecido como duplex, tem duas capas somente um miolo as separando, com 3,5 a 4 de espessura.

- Onda BC:  popularmente como Tríplex, este tipo de papelão é a junção da Onda B e Onda C em uma mesma estrutura. O tríplex vem de três camadas de capa, com 5,9 a 7,2 mm de espessura.

- Onda E: mais chamado de micro-ondulado, mesmas características da onda B e Onda C, sua grande diferença é miolo, pois suas ondas (corrugado) é bem mais flat (baixo), com 1,2 a 1,5 mm de espessura.

- Onda EC: A PCE é a única empresa que fabrica esse tipo de papelão em Manaus.

Cotar este produto


CAIXAS DE PAPELÃO

As caixas são produzidas com ondas simples ou duplas certificadas na norma ISO 9001, a partir de papeis reciclados e biodegradáveis com alto padrão de qualidade.

- Flex: as caixas são produzidas nos padrões das caixas dos Correios, fáceis de armazenar e conta com encaixes para montagem, deixando as embalagens dos correios bastante resistente, ajudando a proteger o conteúdo durante o transporte.

- Corte vinco: a caixa de papelão corte e vinco é submetida a um moderno procedimento de corte e vinco em sua confecção, proporcionando um resultado de acabamento único e funcional, facilitando um transporte protegido caso seja necessário a locomoção. O processo de corte- vinco facilita a customização das caixas, possibilitando uma produção de embalagens em tamanhos especiais.


Cotar este produto
logotipo_color1.png
Você cria o produto, nós criamos a embalagem!
© Copyright 2020 PCE Embalagens. Todos os Direitos Reservados.

Search